quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Revisitando o BH topspin - postagem de 2017

 Em 2017 eu escrevi:

 "Ao treinar no paredão parece que posso bater o BH topspin com mais potência e controle se estiver um pouco mais de frente para quadra no contato, mais especificamente de frente para a bola. Isso explica em parte minha dificuldade em cruzar o BH."




Ultimamente tenho jogado mais com a six.one e ainda não estou controlando bem o BH topspin. Por isso continuo evitando o golpe durante as partidas, ficando no tradicional slice.
Mas durante o aquecimento, sempre que posso, eu insisto em bater o BH topspin. E algumas vezes fiz esse ajuste: bater o BH com o corpo mais de frente, quase um open stance. Pareceu funcionar, em particular com a ProStaff 6.0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário