sábado, 22 de abril de 2017

Estragando meu jogo...

Depois de mais um treino frustrado ao jogar com Lin (FH primeira classe), no qual mal consegui devolver sequer UM bom topspin FH, fiquei pensando se não seria o caso de usar mais o FH slice.

É. Isso mesmo o que eu disse: FH slice, um golpe meio bizarro e pouco usado atualmente. Eu mesmo tenho certo preconceito contra quem utiliza, mas pode ser eficaz.

Veja a Monica Niculescu jogando.
Tem uns pontos impressionantes que ela ganha com golpes bem estranhos. Também é verdade que ela é bem atlética e quando precisa, usa golpes ortodoxos com propriedade.

Eu lembro que no início do meu aprendizado, às vezes mandava uns FH slice bons, meio que de brincadeira. Parece um golpe natural para mim, do mesmo modo que o BH slice. Mas não devo usar com tanta frequência quanto o BH slice. Posso começar utilizando mais para defesa contra bolas baixas e/ou rápidas do meu lado direito.


Segura meu slice FH aê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário