sábado, 27 de junho de 2026

Torneio interno

  Sliceman VS LG 

  Vitoria de LG em sets diretos: 7/6 (tie 7-4) e 6/4

  Canhoto, DHBH, rápido, consistente e muito calmo.

   Apesar de canhoto, o saque não foi difícil de devolver. Ganhou vários pontos subindo à rede, apesar de não ter um smash bom. Tentei passar várias vezes tanto na cruzada como na paralela e ele voleou bem. Tomou alguns lobs, isso é fato.

   Do meu lado, acho que joguei bem, apesar da derrota. Poucas duplas faltas, poucos erros de devolução de saque. No caso devo dar crédito ao meu adversário, que conseguiu ser um pouco mais agressivo da linha de base e também na rede.

  Raquete I (TF40 305 com 4G @ 50 lb).

Nenhum comentário:

Postar um comentário