sábado, 3 de dezembro de 2016

A respeito deste Blog



Tênis!

Sempre gostei de esportes e aprendi um pouco de tênis aos 20 anos, jogando com familiares e tendo algumas aulas. Depois passei por um longo período de pouca ou nenhuma atividade. Voltei a treinar há 4 anos.

Atualmente com 45 anos, estou tentando melhorar o nível do meu jogo de tênis (NTRP 3.5). Não dá para dizer que sou especialmente talentoso, naturalmente hábil com a raquete ou fisicamente favorecido (1,68 m, pouca massa muscular). Tenho progredido muito lentamente e de modo errático.

O Blog é sobre tênis, em particular sobre o que tenho planejado e feito para melhorar, otimizando meus recursos - tempo, disposição física e dinheiro.


Obs.: Comentários são bem vindos, desde que relacionados a assuntos dos posts ou pertinentes à comunidade de praticantes do tênis.
     
         Não sou proprietário da maior parte das imagens utilizadas (as de raquetes no entanto são minhas). Havendo conflito, peço que me avisem e eu deixo de utilizá-las.


Nenhum comentário:

Postar um comentário